17 agosto 2015

As traças são todas meninas

Só assim se explica que, numa pilha de camisolas de todas as cores do arco-íris, as vacas bichas só ferrem os dentinhos nas que apresentam tons de rosa, coral ou salmão. Quer dizer, por outro lado, o facto de não fazerem distinção entre estas cores é claramente um indício de influências masculinas... Enfim, seja como for, traças Maria rapazicus, ou param com essa brincadeira ou temos a burra nas couves. Continuem a destruir-me a minha roupinha preferida e vai haver mortos e feridos. Just saying.

6 comentários:

  1. LOLOL! ri muito deste teu post! alias, teu blog inteiro,quenão conhecia, é muito divertido! parabens! minha sugestão quanto ás traças ? passe veneno apenas nas blusas rosa! TIRO E QUEDA!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada! E bem-vindo!
      É uma boa sugestão, sim senhor, vou experimentar :)

      Eliminar
  2. Olha que eu tenho exactamente essa teoria acerca dos piolhos. Como é que é possível que ponham tantas centenas de ovos por dia, se não forem todos fêmea?
    Piolhas, isso sim!
    :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olha que nunca tinha pensado nessa, mas tens toda a razão, mulher!
      Deve haver um macho para centenas delas, que grande regabofe... Piolhas, sim, e doidas para a brincadeira :D

      Eliminar
  3. As minhas devem ser viúvas! As bichas só ferram os dentes nas (poucas) camisolas pretas que eu tenho ... carpideiras de uma figa!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ahahahaha! A tua zona é habitat de outra espécie, só pode... em vez de traças Maria rapazicus tens aí Maria carpidericus :p

      Eliminar