14 abril 2015

A culpa é do Tico e do Teco baterem muitas vezes com a cabeça um no outro

Será defeito? Ou há mais por aí quem, como eu, pareça sofrer de uma ligação directa do pensar ao sorrir? Cada olhar de reprovação que recebo, mais ou menos seguido de perto por um ligeiro abanar de cabeça, fazem-me duvidar que sejamos muitos. Muitos a conhecer a sensação de estar perdido em nós, nos momentos, conversas, imagens e ideias que vão passeando cá dentro. Eu perco-me. Tantas vezes. E na maioria delas, dou por mim a sorrir. Sozinha, em silêncio. E fico na dúvida... se eu contar a quem me olha o que me fez rir, será que me internam? Ou somam o riso deles ao meu?

Que seja então... Com muito gosto!

2 comentários:

  1. Acontece-me também. Não estás sozinha :P

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. "you are not alone*
      *someone, somewhere on the planet, is as weird as you" :p

      Eliminar