23 maio 2017

Não sei bem para o que andará ela a treinar...

Há uma rapariga nova lá no ginásio. Até aqui, tudo bem. O que não falta são miúdas sempre a entrar e a juntarem-se aos treinos. O PT é jeitoso e além disso, o Verão está a chegar e já se conhece aquele fenómeno da fé nos milagres, que muita gente tem.

A minha única questão é o facto de ela me desconcentrar. O raio da "piquena" é uma Sharapova em potencial. Muito sonora. Mesmo MUITOOOOOOO SONORAAAAAAAA. Com a mesma particularidade de que os sons que a menina emite não soam a esforço, mas sim a cama. Sim, isso. Quecas. Trungalhundice. Oh si cariñooooo. Orgasmos. E uma pessoa quer estar sossegada a treinar e acaba por estar constantemente a virar a cabeça para ver o que o PT lhe estará a fazer. Isso não se faz, pá.

6 comentários:

  1. Se for jeitosa, imagino que o PT deva divertir-se bastante :P

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É meio jeitosa sim, tal como muitas outras que lá andam :p

      Quanto ao PT, ele nem lhe toca! Acho que as vocalizações da menina têm exactamente o efeito oposto... "deixa-me cá afastar dela antes que pensem que o culpado sou eu"

      Eliminar
  2. Pode ser actriz porno e aproveitar para treinar as vocalizações, ao mesmo tempo que treina o corpo. Haja polivalência e empenho!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olha, é bem visto, sim senhor. Mas não sei... com a resistência quase nula que ela tem ao exercício, e com a agravante de não completar nenhum, não acredito que se aguente muito tempo nesse ramo :p

      Eliminar
    2. Não aguentar muito tempo costuma ser um problema no ramo, sim...

      Eliminar