30 abril 2017

Oh happy days

Feliz dia Mundial da Dança!! Sim, eu sei que foi ontem e então? Isto é como o Natal, quando o homem, ou neste caso o rato, quiser. E vá, eu e a dança temos andado um bocadinho mais afastadas nos últimos tempos, reduzidas a 3h semanais, mas sempre que penso que vamos acabar, ela vem e reconquista-me. Talvez até me volte a levar a um palco, quem sabe.

E bem, já agora, como estamos nisto de celebrar datas... Parabéns toca!!! Fazes... eeeeerrrr.... e vão 2, noves fora... 3 anos! Uuuu, tão crescida! E abandonada que ela anda, coitada. Vamos ver se resolvemos isso também, vamos? Mas sem promessas. Mais um talvez, quem sabe.

"Take more chances. Dance more dances." Eu, a ser feliz.

2 comentários:

  1. Esta foto está um bocado desfocada ou é uma metafora para a frase "beauty fades"? :P

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Está desfocada, sim, a máquina não aguentou tanta beleza :p

      Eliminar