11 agosto 2016

Consegues ouvir-me?

Meu amigo. Vinha a pensar em tudo o que te queria dizer quando acordasses. Olha ali no meu perfil. Consegues ver? O "blá blá blá whiskas saquetas"? Pois, é o nosso. Aquela private joke tantas vezes repetida, que ficou parte de mim.

Queria gritar-te. Napoleãoooo, desta vez vais ter que ouvir mais que isto. Ouve todos aqueles que chamam por ti. Que te pedem para teres força. Que te dizem para lutares. Para acordares. Para ficares connosco. Para não nos abandonares. Sai dessa. Ainda preciso que sejas o meu guarda-costas. Ainda te quero dar aquele beijo de parabéns pessoalmente. Dançar contigo mais uma vez. Ter aquelas conversas, Zezé, Lili e Bibá. Trocar aqueles vídeos, mensagens e piadas. Ver o teu sorriso contagiante e rir-me contigo. Temos ainda muita coisa para fazer, ouviste? Tens de chegar à minha idade!

Mas já não fui a tempo. Agora tenho de te dizer adeus. E não sei como é que faço isso, bodyguard. A sério que não. Ainda estou a tentar com quem perdi o mês passado. Sem grande sucesso, diga-se de passagem. Sou péssima nisto, sabias? Por isso preciso que tenhas paciência comigo. Um dia vou acabar por aceitar, eu sei que vou. Só que não hoje, está bem?
Hoje, ficamos apenas pelo nosso blá blá blá whiskas saquetas...