10 setembro 2014

A primeira vez

Em não sei quantos anos de carta (não muitos, cof...cof), nunca tinha sido parada numa operação stop. Mas voilá, há sempre uma primeira vez. E sobre aquilo das primeiras vezes serem estranhas? Pois.

Agente aproxima-se do carro. Olho para ele através dos óculos de sol.
"Os documentos por favor."
Passo os documentos. Agente olha para mim, não para os documentos. Dá a volta ao carro. A olhar para mim. Finalmente pára e olha para a carta de condução.
"Então usa lentes?"
"Sim."
"Com os óculos de sol não consigo vê-las."
Hã? Ok, tiro os óculos de sol. Agente aproxima-se ainda mais da janela.
"Ahhh, tem olhos verdes."
WTF? Afasto-me o possível sem saltar para o banco do passageiro.
"Errr.. Sim?"
"Então só me resta desejar-lhe..."
Pausa.
"Boa viagem."

Qual de nós é que não passaria no teste do balão? 

2 comentários:

  1. looooooool

    Da próxima mete as lentes vermelhas :P

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não tenho lentes dessas, mas agora que falas nisso... De qualquer das formas, os olhos estavam vermelhos sim, de sono. Ou do bagaço matinal, who knows

      Eliminar