12 janeiro 2015

Capacidades (par)anormais

Então, mais uma Bola de Ouro para o Ronaldo (nha nha nha nha nha nha, já não bastava não teres uma estátua com um volume considerável nos calções, lá perdeste outra vez a bolinha, Messi, que pena... só que não).

É claro que é bom e tal, orgulho e não sei que mais, mas o engraçado foi ouvir os comentadores de uma agência noticiosa na atribuição do prémio. "E Cristiano Ronaldo sobe ao palco. Respirou fundo. Como é que interpretas isto?" Imagino o outro "eeerrr, bolas, pergunta difícil... deve ter rasteira, caramba, eu sabia que não devia ter faltado às aulas da cadeira de Adivinhação na faculdade... mas espera que já te calo". E assim responde com um comentário deste teor "Muito mais equilibrado agora, 4 bolas para Messi e 3 para Ronaldo. Tenho a certeza que Blatter e Platini estão felizes com este resultado, muito felizes por este equilíbrio de troféus!".

Ahahahahaha! Ahah... Aha... Ah... A... Estava a falar a sério?? Não era ironia??
Pssst, senhor, adivinhar é uma coisa, mas isso entrou claramente no campo das alucinações... Vá, esqueceu-se de tomar a medicação da manhã, não foi? Pronto, pronto, já passou...

2 comentários:

  1. Vá lá não terem comentado o "Siiiiiiiiiiiim" que o Ronaldo mandou. Já não foi nada mau :P

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Hum, pois... Quanto a isso... Acho que disseram qualquer coisa sim, mas confesso que depois do outro comentário fiquei momentaneamente bloqueada. Quando voltei a mim, já estavam a discutir o significado da dicotomia lágrimas para 2013, grito para 2014. Profundo.

      Eliminar