26 setembro 2017

Oh si... me liga, vai

Pois é. À semelhança de tanta gente por esse país fora, hoje também eu recebi um maravilhoso SMS a anunciar que tinha subscrito um daqueles serviços de valor acrescentado, sem nunca o ter feito.

E que serviço era esse? Joguinhos online? Notícias? Previsão do tempo? Tarot?
Nop. Nada disso. Por ser para mim, nada mais nada menos do que o Encontros Picantes.

Vá. Podem rir-se à vontade. Já não vão ser os primeiros a fazê-lo. E certamente não serão os últimos.

P.S.1. Analisando pelo lado positivo, já deu para andar perdida nos fóruns da MEO e encontrar pérolas que até dão origem a posts, não é Jedi? 
P.S.2. Ah, e caso queiram saber, já está resolvido. Subscrição anulada. Lamento, outros subscritores e subscritoras, mas eu já tenho quem me pique.

4 comentários:

  1. Obrigadinho pela indicação do forum. Não vá alguém querer-me inscrever num "Encontros Sado-Masok" ou algo do género :P

    ResponderEliminar
  2. Seria pior se fosse algo como Encontros com Seniores Escaldantes... :D

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ahahahaha, M-E-D-O! Não tenho vocação para sugar baby... mal por mal, acho que preferia esperar pela ternura dos 40 e tornar-me cougar :p

      Eliminar