10 julho 2015

Imagina que és um desenho animado

Já não me lembro quem mo perguntou ou sequer o porquê. Sei que foi muito antes desta onde facebookiana do "que animal és", "se fosses uma cor, qual seria", ou até mesmo "que tipo de homem / mulher és" (já agora, se precisam de um teste do FB para responder a esta última, eu diria que são do tipo "estou mais perdido que um anão numa procissão").

Ora, independentemente do quem ou do porquê, lembro-me de pensar no assunto. Não porque considerasse essa definição importante para a minha vida (como aliás, nenhuma outra, já vos disse que não gosto de definições?), mas porque me dá para pensar antes de responder. Manias. Enfim, apesar disso, não foi difícil lá chegar.
É pequeno e desconexo. Voa de forma errática, a maior parte das vezes de cabeça para baixo. Não consegue estar quieto e bate constantemente contra diversos obstáculos. A sua linguagem é geralmente imperceptível, e são raros aqueles que o conseguem entender. Não tem muitas certezas, mas não desiste da busca pela sua identidade.

Woodstock, who else?

2 comentários:

  1. Eu gostava de responder que era o Jerry, por causa da sua astúcia ... mas acho que sou mais tipo Garfield (gulosa, um niquinho preguiçosa, viciada em café, adoro lasanha e odeio segundas-feiras e dietas) ;)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O Garfield é tão bom! Acho que todos temos um bocadinho dele :D
      Quanto à astúcia, o Odie era capaz de atestar que essa qualidade também lhe assiste ;)

      Eliminar