09 julho 2015

Aristogato

São raros os gatos que não se sentem atraídos por qualquer caixinha, caixa ou caixote, seja de plástico ou papelão. 
Este, julga-se demasiado fino para cartão, mas pela-se (literalmente) por uma boa e grande Samsonite.

Olhe, humana, já que não me leva consigo, tomei a liberdade de lhe deixar aqui uma camadinha generosa de pêlo para embelezar as suas roupas e mitigar a falta que lhe vou fazer. Eu sei, eu sei, não precisa de agradecer. Já agora, essas fotos são para a "Fuças", certo? Veja lá, não me envergonhe.

4 comentários:

  1. Eu acho que esse gato tinha a aspiração de passar despercebido e com isso ganhar uma viagem. Ele é cinzento, o forro é cinzento ... fosse ele um bocadinho mais “camaleão” e tu não tinhas dado conta!
    Já agora, tu tens um gatão, é giro e fotogénico o bichano! :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olha, se for isso, para a próxima vez que tenha de o deslocar, vai de mala... porque não há maneira de o conseguir fazer entrar na caixa de transporte dele! Um gatão sim, quase 8 kg de pêlo e teimosia :)

      Eliminar
  2. Respostas
    1. Parece mais do que é... Na verdade, tem a delicadeza de um tractor, mas eu gosto dele assim :)

      Eliminar