24 setembro 2015

Rato e a sua grande boca

Quem nunca teve um daqueles deslizes de comentar qualquer coisa do género "mas eu sou preto, ou quê?" na proximidade de alguém que efectivamente o era, que atire a primeira pedra.

Nada? Pois, bem me parecia...

Então, já agora, venham de lá essas pedradas de quem nunca chegou à caixa de uma loja do chinês para pagar uma resma de lantejoulas que vai usar num fato de dança, e disse "depois de coser isto tudo até vou ficar com os olhos em bico!"

Ai, c'a brutos!!

6 comentários:

  1. Guilty as charged ... vou só ali esconder-me das pedras, não vá alguém mudar a mira. Ser apedrejada virtualmente é capaz de fazer um "dói-dói gande" ...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ahahaha, acho que não corres perigo... se começarmos a ser muitos esgotam-se as pedras! E sim, pode doer, principalmente se vier com os estilhaços do ecrã atrás ;)

      Eliminar
  2. A primeira já fiz. Em frente a dois ex alunos... cabo verdianos. A seguir levei com um "sou branco ou quê?"
    Ficámos quites!

    ResponderEliminar
  3. Respostas
    1. Foi, não foi? :D
      E eu nem me tinha apercebido... só dei conta quando vi o olhar reprovador da amiga que estava comigo.

      Eliminar