01 abril 2016

Verdade ou mentira

Diz que hoje é dia das mentiras. Nunca me tinha dado para brincar com isso ou pregar petas, mas enfim, há sempre uma primeira vez para tudo. E posso culpar este tempo bipolar, a semana de caca, ou até as noites mal dormidas, portanto... lá vai alho! Aqui ficam 5 verdades e 5 mentiras sobre a minha pessoa.

1. Nunca usei aparelho nos dentes.
2. Desisti das aulas de guitarra porque, após um ano, nem as "Dunas" conseguia tocar.
3. Gosto muito de palhaços.
4. A minha cor preferida é o vermelho.
5. Já fui procurada pela polícia.
6. Já tive de andar de muletas por causa de uma picada de mosquito.
7. Tenho o hábito de falar sozinha.
8. Não vivo sem maquilhagem.
9. Perfumes fortes e florais provocam-me dores de cabeça.
10. Adoro andar de avião.

(Não, não vou dar nenhum prémio a quem quiser brincar e, por acaso, acertar. O que interessa é participar, certo? Eeeerrrr, não? Pronto, pronto, eu sei, mas estamos em crise, não há nada a fazer, desculpem lá o mau jeito... E se der as respostas, hum? Que tal?)

12 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A tua lógica (retorcida) não pára de me surpreender (e baralhar!).
      A não ser que o facto das justificações contradizerem as respostas, seja a tua peta do dia das mentiras... :p

      Eliminar
  2. Verdades:
    2 (porque também me aconteceu!)
    5
    6
    7
    9

    :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu dou as respostas mais para a frente, mas acho que vais ter uma grande nota ;)

      Eliminar
    2. Faço minha a resposta da Dream. E se nos conhecesses saberias que é normal que sejamos as duas igualmente geniais :p

      Portanto, não é copianço, é alma-gemees (palavra nova.

      Eliminar
    3. Ahahaha, pois, pois... já vou começando a conhecer ;)
      Claro que também se pode dar o caso de eu ser apenas demasiado transparente :p

      Eliminar
    4. Eu e a Cusca passamos o tempo a analisar pessoas e topámos-te à légua! :P

      Eliminar
    5. Txiiii, duas contra uma, não tenho hipótese! :p

      Mulheres que gostam de ler costumam ser muito perspicazes... e dotadas de grande imaginação :)

      Eliminar
  3. Vou refazer a resposta porque aquela ficou toda baralhada.

    Vou dizer que são verdade as seguintes:
    - 2: porque já falaste de dança mas nunca falaste de tocar instrumentos, portanto não me custa acreditar;
    - 3: Se me suportas aqui no blog há tanto tempo é porque gostas de palhaços :P
    - 6: Uma picada de mosquito pode causar inchaço na perna ou pé;
    - 7: Quem não tem?
    - 9: Acho que sim;

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. You think? :p
      Confessa que aproveitaste para copiar...

      Eliminar
  4. Acabei de descobrir o teu blog por isso completamente à sorte são verdade:
    1.
    2.
    6.
    7.
    9.

    Falhei todas certo? ;)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Sara, bem-vinda!
      Em relação às respostas, não falhaste todas, muito pelo contrário ;)

      Eliminar