02 outubro 2017

Embirrações #8

Morar na mais populosa freguesia da cidade, votar na minha antiga escola secundária e ter de gramar com os "arrastões de lesmas" a ocupar toda a extensão dos corredores. Pior, pior, só mesmo quando não satisfeitos com o passo de caracol, ainda resolvem parar de repente para cumprimentar "aquela pessoa que já não via há séculos!", "o meu médico de família", "o treinador/professor do meu filho/a" ou uma das quaisquer 1 658 895 pessoas do círculo social deste tipo de fauna.

4 comentários:

  1. E é por isso que eu vou votar logo às 8 da matina. Compreendo essa dor.

    Mas acho que está pior agora...tendo em conta que muita malta ainda andou a tirar fotos aos boletins e aos locais de voto... imaginas o tempo que pode demorar encontrar o filtro certo para o boletim não ficar nem demasiado branco nem demasiado amarelo? :|

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É verdade, sim! Também reparei nisso... é uma grande responsabilidade, isso dos filtros. Muito mais importante do que saberem o próprio número de eleitor! (true story, ainda gramei com uns quantos desses a empancar as filas...)

      Eliminar