"Gaija" que dança eleva essa paixão a novos níveis. Por sapatos de dança, claro está. Contei lá por casa 9 pares. Em 8 anos. Não é muito. Mas já não havia espaço para todos, por isso, entre lágrimas e carinhos lá entreguei a alma de uns ao criador. Foram bons companheiros. Fizemos muitos km juntos por essas pistas e palcos fora. E com o espaço extra recentemente adquirido, lá veio o par nº 10. E também as horas terapêuticas a colar brilhantes e a queimar dedos no processo. Logo eu, que nem sou dada a grandes trabalhos manuais. Tudo pelos "patins" novos. My precioussssssssss.
Sparkle and shine on the dance floor
São tao caroooosssss!!! Os meus são da Rummos e como deves saber nem são dos mais caros... Mesmo assim não sei se tinha coragem de os libertar pró Criador, apesar das solas já estarem lastimáveis.
ResponderEliminarGiros esses :P Os brilhantes fazem toda a diferença. Totalmente cena de "gaja".
Pois são, eu sei!! Também tenho alguns da Rummos e outros Portdance (o que é nacional, é mesmo bom), mas entretanto optei por alguns de "marca branca"... Se o problema for só das solas, há alguns sapateiros que sabem mexer neles e trocam por uma camurça nova ;)
EliminarEstes comprei-os sem nada e decorei-os eu. Em vez de 120€, gastei 60€ :D
Ai há um sr.que faz isso? Vou googlar. Merci :D
EliminarP. S. Aguardo comentario sobre o Milka
Sim, são sapateiros normais, mas com jeitinho para a coisa. Em Coimbra há um, pelo menos ;)
EliminarP.S. Ai, estou perdida. Ajuda-me, Milka?
Petazetas
EliminarTxiiii, é verdade! Nunca mais me lembrei, sou uma desgraça... nem para mim sou boa! Tenho de comprar, experimentar e ir comentar. ASAP
Eliminar