19 setembro 2016

Dentes fortes e saudáveis?

Fiquei curiosa em saber quem será o dentista do condutor de um pequeno motociclo que passou por mim no outro dia. E porquê, perguntam vocês? Ora, porque conduzir uma mota, enquanto se segura uma daquelas capas plásticas de protecção com os dentes, não é para qualquer um, não senhor.

Conclusão, corpitcho ali bem protegido contra o vento e a chuva. Já a boca aberta talvez seja um convite aos mosquitos, digo eu. Uma parede de dentes cerrados que no fim da viagem deve acabar com uma camada extra de proteína. Em calhando é isso que os torna tão fortes. Para lavar, enfim, nada que uma escova de aço e decapante não resolvam... Ah macho!

8 comentários:

  1. Não havia um anuncio dos antigos que terminava com algo do genero: "....e agora tenho gengivas, de betão" :P

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Hum, não sei... acho que nunca vi, mas lá está, eu não sou anciã como tu :p

      Eliminar
  2. Com sorte o condutor da dita mota é body builder, e toda a prota é bem-vinda!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ahahaha! Um condutor já de meia-idade, com bigodito, montado numa espécie de famel zundapp... tenho muitas dúvidas, mas vou ser forte e dizer não aos estereótipos. Sim, agora vou imaginar que por baixo daquela enorme capa que os dentes seguravam com afinco, estava um Schwarzenegger português :)

      Eliminar
    2. A motociclista dado, não se olha só o dente!

      Eliminar
    3. Ele tentou dar-se, tentou... ao meu pára-brisas. Ele não olhou ao STOP e eu ia olhando bem mais do que os dentes!

      Eliminar
  3. Sei que estou senil porque quando li o post troquei tudo e pensei que tinhas visto um senhor a conduzir uma mota com uma daquelas protecções de silicone (boqueiras, acho), para os dentes, nas mãos... e que a mesma ia ficar com mosquitos, que ele depois ia pôr na boca e comer.

    ................

    Uma mulher realmente está sempre a complicar.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ahahahaha! Isso era um filme ainda mais rebuscado do que já foi! Não estás nada senil, tens é uma imaginação bem treinada ;)

      Eliminar