Mulheres cientistas reagiram por todo o lado às declarações do Nobel. Fizeram-no com fotos e vídeos delas próprias, nos laboratórios onde trabalham. Nos intervalos das suas crises de choradeira, e quando não se estavam a apaixonar por ninguém, claro.
Deixo aqui uma amostra.
Não, não vou colocar nenhuma foto minha no laboratório. Não vá o Tim ter razão e apaixonarem-se todos por mim. Eu sei, é difícil resistir a tanto sex appeal. I'm too sexy for my lab coat.
Vídeo retirado daqui
Como se diz na minha terra: "toma, embrulha e leva para casa", mas com cuidadinho, não vá alguém apaixonar-se e ficar a chorar ... de tanto rir!
ResponderEliminarReagir com humor é uma boa resposta :)
EliminarA última parte do video, sim é real. Agora os primeiros segundos do video com as mulheres vestidas todas até aos cabelos, claramente é uma deturpação da realidade :P
ResponderEliminarClaramente. Toda a gente sabe que, muitas vezes, até andamos nuas debaixo da bata :p
EliminarAdenda ao que Gandhi uma vez disse: o nível de uma sociedade mede-se não só pela forma como ela trata os seus animais, mas também pela forma como alguns dos seus animais tratam as mulheres.
ResponderEliminarQuanto ao Gandhi não sei, mas eu aceitava facilmente essa adenda. A própria Índia é um exemplo do quão verdadeiras podem ser as tuas palavras.
EliminarEu bem que achava piada a ser distraído de vez em quando pelo sexappeal laboratorial mas... não me parece...
ResponderEliminarAhhh, não trabalhas no sítio certo, então... por aqui o que não falta são candidatas a Miss Laboratório :p
EliminarVou já enviar CV!
EliminarIsso é que é uma ideia de valor, os homens aqui são mais raros que as notas de 500€! E fazem tanta falta... quanto mais não seja para evitar o fenómeno "galinheiro", característico de ambientes maioritariamente femininos.
EliminarNão sejas tão sexista!! :P
EliminarE não sou!! É apenas coerência... não posso enaltecer e defender as mulheres se não souber também admitir os seus defeitos. Porque os temos (poucos e pequeninos, claro). Além disso, de outra maneira não seria justo da minha parte apontar os dos homens :p
EliminarAh claro... entendo perfeitamente. Muito bom esse pensamento. Só podia vir de uma gaja :P
EliminarClaro... nós, senhoras gajas, somos assim. Justas e equilibradas :p
Eliminarlol nao gostam é de competência!
ResponderEliminarTambém é uma boa hipótese :) Infelizmente há sempre quem considere a competência alheia uma ameaça.
Eliminar