15 dezembro 2015

Sinto-me tão leve

E incrédula.
E aliviada.
E orgulhosa.
E muito, muito grata.

Uma etapa que, finalmente(!!), chega ao fim. A conclusão do doutoramento, um sonho, uma meta, uma pedra.
Agora descanso. Para já. Outras se seguirão, eu sei, ou não fosse eu quem sou. Tudo porque, adaptando livremente (e de forma muito tosca) as palavras de um português que realmente sabia escrever,

mais do que o monstrengo que a minha alma teme, está a vontade que me prende ao leme.


O meu Adamastor

14 comentários:

  1. Já está dobrado, o Adamastor!!

    Parabéns!!! Beijo grande.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Está mesmo!! Custou, mas foi ;)
      Obrigada! Beijo para ti também

      Eliminar
  2. Muitos parabéns!!! :)
    Adamastor vencido e olha que a capa ficou-te muito bem! :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada! :)
      A funcionária lá tinha a sua razão... e a saia não caiu! ;)

      Eliminar
  3. Respostas
    1. Hum, a capa poderia ser de toureira, sim, mas sou totalmente contra... Quanto ao Dó, gosto mais do Sol e de Mi "támem" :p
      Obrigada Master ;)

      Eliminar
  4. Parabéns!

    Nunca duvidei que ias "rockar" essa capa. Quando se tem estilo é outra coisa...

    E agora venham outros desafios!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada Cusca, pelas palavras e pela confiança!

      Venham eles ;)

      Eliminar
  5. Então Muitos Parabéns! Por agora, bom descanso, e venham os próximos desafios :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada Alice! Já estou a tratar do descanso ;)

      Eliminar
  6. Parabéns, Ratinho!

    E tem um Natal feliz, que bem mereces :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada, Linda!
      Um Natal muito feliz para ti e para os teus também :)

      Eliminar