08 agosto 2016

O rato pede paciência, porque se lhe dão força...

Que há pessoas com tendências suínas, não é novidade. Sim, gente porca, que atira com tudo e mais alguma coisa para o meio do chão, mesmo com abundantes caixotes do lixo nas proximidades. Agora, frascos de iogurte líquido meio bebidos foi a primeira vez que vi. Até admito que, pelo facto de não estar vazio, possa ter ido parar ao chão por acidente. O que não admito é que não fosse imediatamente recolhido pela pessoa em causa e colocado no sítio certo.

Ah e tal, que picuinhas que eu sou, não é? Pois, talvez, um bocadinho. Mas mais do que isso, sou distraída. Muito distraída. Claro que não vi a maldita garrafinha antes do meu pé lhe bater. E acabar assim, coberto de iogurte nanhento.

Que maravilha... chispe e sandália com aroma de leite azedo, yay.

8 comentários:

  1. Se fosse um cócó de cão era pior :P

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Talvez, mas nesse caso era mais provável ficar apenas na sola da sandália e não no pé. Excepto se o canito estivesse com diarreia... aí sim, era bem pior :p

      Eliminar
  2. Olha que já vi recolhas de caixotes do lixo públicos em que os próprios senhores, ao recolher, deixavam cair pedaços de lixo...por isso também pode ter sido esse caso.

    Mas pensa...Antes isso que um pacote de vinho tinto do Lidl.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim, acredito que isso também possa acontecer. Mas este caso ocorreu no parque de estacionamento de um hipermercado, por isso a minha primeira desconfiança foi ter sido algum dos clientes...

      Ahaha, sim, pensando nisso, há sempre coisas que deixam mais nódoa ou cheiram pior ;)

      Eliminar
  3. Por outros motivos que não este, um enorme abraço, carregado, com o equivalente ao meu peso, de beijinhos.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu sei. Obrigada, do fundo do coração. Fiquei mais quentinha por aqui.

      Eliminar